**Sobre a Vaga de Analista de Suporte Pleno**
O nosso time procura por profissionais qualificados e atenciosos que sejam capazes de oferecer suporte técnico de alta qualidade aos nossos clientes.
**Funções Principais do Analista de Suporte Pleno**
* Monitorar reclamações dos clientes empresariais e encaminhar para a solução adequada dentro dos prazos estabelecidos.
* Lidar com recorrências e encaminhá-las aos times responsáveis pelo reparo.
* Mantener atualizadas as ferramentas corporativas com as atividades em andamento.
* Realizar o fechamento dos chamados conforme os procedimentos operacionais padrão.
**Requisitos**
* Cursando ou concluído tecnólogo em telecomunicações, tecnologia da informação ou áreas afins.
* Conhecimento em Microsoft Windows, Outlook e Pacote Office.
* Conhecimento em redes, serviços Telecom.
* Cursos Desejáveis: Redes de computadores, fundamentos de redes de TI, curso de routing e Switching.
* Disponibilidade para atuar em plantão noturno.