??Estamos em busca de um Analista de Suporte ao Cliente!
A oportunidade é para um de nossos grandes clientes: umastartupque desenvolve soluções paraDepartamento Pessoal, simplificando processos como admissão, ponto, férias, reembolsos e folha de pagamento com o apoio dainteligência artificial.
Com uma cultura leve, colaborativa e em constante crescimento!
Modelo de trabalho:100% remoto
Contratação:CLT + Benefícios
???Suas principais missões:
Ser o ponto de suporte operacional para os clientes, respondendo dúvidas e propondo soluções seguras;
Traduzir os termos técnicos de DP para uma linguagem simples e confiável;
Executar setups da plataforma, configurando módulos e parametrizações conforme a necessidade de cada cliente;
Organizar bases de dados, realizar importações e garantir a qualidade das informações;
Apoiar na criação de tutoriais, FAQs e materiais de apoio para clientes;
Levar feedbacks relevantes para o time de produto, contribuindo com a evolução da solução.
?O que buscamos:
Experiência com processos e rotinas deDepartamento Pessoal;
Experiência comsuporte a clientes, de preferência em SaaS ou empresas digitais;
Boa comunicação escrita, clara e empática;
Facilidade com softwares SaaS, Excel e Google Sheets;
Perfil analítico, organizado e atento aos detalhes;
Proatividade e adaptabilidade.
??Benefícios:
?? Plano de Saúde com coparticipação.
??? Seguro de Vida.
?? Wellhub (Gympass) para cuidar da saúde física e mental.
?? Ambiente leve, colaborativo e sem burocracia.
?? Muito espaço para aprender e crescer junto com a empresa.