**Objetivo do Cargo**
- Atuar na linha de frente do atendimento ao cliente, sendo o elo entre a empresa e o cliente. Seu papel vai além de resolver problemas: é construir relações duradouras, antecipar necessidades e transformar reclamações em oportunidades de encantamento.
**Principais Responsabilidades**
- Contato ativo em ligações para boletos vencidos (D1, D2 e D3, entrou outros);
- Registrar interações em sistemas internos com clareza e objetividade;
- Identificar padrões de reclamação ou dúvidas recorrentes e sugerir melhorias nos processos;
- Acompanhar e resolver demandas de ponta a ponta;
- Atuar próximo aos times de atendimento ao cliente, financeiro, sinistro e ouvidoria sendo a "voz do cliente" dentro da empresa.
- Gerar links de pagamentos de franquias (Cielo e chave Pix);
- Participar de treinamentos e atualizações constantes.
**Requisitos**
- Ensino médio completo (superior em andamento ou completo em áreas correlatas é um diferencial);
- Experiência prévia em atendimento ao cliente (será um diferencial);
- Familiaridade com ferramentas de CRM, plataformas de help desk (ex: I4PRO, Blip) e planilhas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário