 
        
        Funções do Profissional
Desenvolver e implementar estratégias para garantir a conformidade com requisitos de clientes e regulatórios em operações de produção, administração e serviços prestados.
 * Suporte Técnico: Assessorar equipes sobre cumprimento do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos;
 * Atendimento ao Cliente: Receber demandas, incluindo reclamações, analisar causas raiz e gerenciar planos de ação;
 * Resolução de Problemas: Identificar anomalias por meio de investigação multidisciplinar e propor ações correção;
 * Auditorias Internas/Externas: Participar de auditorias internas/externas para manter o SGSA e atender às diretrizes internas;
 * Registros de Qualidade: Manter atualizados registros de qualidade, garantindo rastreabilidade dos processos;
 * Treinamentos: Realizar treinamentos obrigatórios com todos os níveis hierárquicos e novos colaboradores;
 * Interpretação de Resultados Laboratoriais: Interpretar resultados laboratoriais e liberar produtos;
 * Programas de Autocontrole: Gerenciar programas de autocontrole, verificar registros e fornecer análise de tendência dos resultados.