Atuar na Central de Vendas (Call Center) do Consórcio Chevrolet, promovendo a venda dos veículos Novos da montadora, apresentando os planos de vendas, demonstrando os veículos, orientando os clientes nas melhores soluções, prestar um bom atendimento e fidelizar os clientes, prospectar os novos clientes dentro dos leads já disponíveis, trabalhar o pós venda buscando sempre a fidelização do cliente, todos os contatos serão feitos via ligações telefônicas, chamadas de vídeo e áudio para o melhor esclarecimento e fortalecimento da relação de confiança e credibilidade com os clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.302,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Plano de Incentivo
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo