No mercado desde 1988, aAtrio Hotel Managementé especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 80 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time deFERASEstamos em busca de um(a)Aprendizpara atuar na região deSão José dos Pinhais/PRResponsabilidades e AtribuiçõesApoiar as atividades administrativas da equipe, como organização de arquivos, elaboração de relatórios e planilhas.Auxiliar no atendimento ao público interno e externo, prestando informações e encaminhando demandas.Participar de projetos específicos de acordo com as necessidades da área, realizando pesquisas, análises e propostas de melhoria.Acompanhar e aprender sobre os processos e rotinas da área de atuação.Desenvolver outros projetos e atividades, conforme demandas da equipe.Requisitos NecessáriosEstar cursando ensino médio ou tecnico 1 ou 2º ano.Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint).Boa comunicação oral e escrita.Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.Interesse em aprender e desenvolver novas competências.Horário: 8h às 12h.