Contrate-se como Analista de Pesquisa de Mercado
A Worldpanel está em busca de um(a) profissional qualificado com interesse genuíno em entender o comportamento do consumidor e transformar dados em insights que orientem decisões estratégicas.
Responsabilidades:
* Colaborar com equipes multidisciplinares, especialmente a comercial;
* Receber, analisar e criticar briefings, produzindo materiais alinhados às demandas;
* Atuar em atividades de maior complexidade e interagir com stakeholders seniores;
* Participar, quando possível, das apresentações para clientes;
* Diagnosticar oportunidades de negócio nos clientes para abordagem comercial;
* Produzir insights adicionais que possam gerar novas oportunidades;
* Participar de reuniões de briefing com clientes, se necessário;
* Sintetizar informações, construir storytelling com dados e comunicar-se bem com diferentes públicos;
* Cumprir os prazos estabelecidos no cronograma de entregas (SLA e priorizações).
Requisitos:
* Experiência prévia em análise de mercado, comportamento do consumidor ou inteligência de mercado;
* Formação superior em Administração, Economia, Comunicação, Estatística, Marketing ou áreas correlatas;
* Pensamento analítico, visão estratégica, autonomia, organização e proatividade;
* Conhecimentos avançados em pacote Office;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
* Inglês avançado (desejável espanhol intermediário);
* Conhecimento na plataforma Jira será considerado diferencial.
Benefícios:
* Além de um clima descontraído e total open space, compartilhamos de alguns outros benefícios que trazem qualidade de vida e muita felicidade:
* Horário Flexível;
* Home-office;
* Programa Qualidade de Vida: Totalpass, participação em corridas, vacinação contra gripe, palestras sobre temas relevantes e muito mais;
* Programa de Mobilidade Interna – a Worldpanel valoriza seus talentos internos e por isso as vagas disponíveis são divulgadas internamente possibilitando ao colaborador mudar de área ou divisão diferente da que atua.