 
        
        Atribuições:
 * Analisar e resolver chamados técnicos.
 * Fornecer suporte técnico remoto e in loco.
 * Elaborar relatórios técnicos e registrar atendimentos.
 * Realizar testes e diagnósticos de falhas em produtos e serviços.
 * Participar de reuniões de feedback com clientes para melhoria contínua.
 * Manter-se atualizado com as inovações, atualizações dos produtos e normas.
 * Colaborar com outros departamentos na resolução de problemas técnicos.
 * Retroalimentar setores de Arquitetura e Produto.
 * Coletar e registrar informações dos clientes e dos atendimentos.
 * Acompanhar o processo de resolução de problemas técnicos.
 * Auxiliar na manutenção de registros de histórico de atendimento.
 * Participar de treinamentos e reuniões da equipe.
 * Manter-se atualizado com os procedimentos e produtos da empresa.
 * Realizar contratação de terceirios
 * Realizar levantamento de quantitativos
Requisitos:
 * Superior completo em Engenharia ou Tecnico em Edificações;
 * Desejavel experiencia em empreedimentos de alto padrão.