Procuramos um Analista de Garantia e Atendimento ao Cliente
Somos uma fabricante nacional de peças de suspensão, direção e freios para veículos leves que busca incorporar seus conhecimentos em Pós-Venda, Garantia Técnica ou Customer Experience para melhorar nosso desempenho. Estamos em constante evolução e transformação, com foco em buscar a excelência operacional, competitividade, rentabilidade e alta performance.
Você será responsável por atender e acompanhar as demandas de SAC e solicitações de garantia com empatia, clareza e base técnica; realizar análise técnica de falhas de produtos, identificando causas e propondo ações corretivas/preventivas; conduzir o processo de tratativa de garantias, desde a abertura até a conclusão, incluindo interface com fornecedores ou centros de serviço.
* Auxiliar ações de fidelização e relacionamento com clientes no pós-venda;
* Participar de reuniões técnicas e comerciais com clientes quando necessário;
* Elaborar relatórios e indicadores de performance do atendimento e da qualidade do produto em campo;
Requisitos:
1. Formação Superior em Engenharia, Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
2. Dominio de sistemas de atendimento ao cliente (CRM, ERP) e Pacote Office;
3. Boa comunicação verbal e escrita;
4. Capacidade analítica com foco em solução de problemas;
Diferenciais:
* Inglês ou espanhol em nível intermediário;
* Experiência em empresas com foco técnico e comercial.
Pode ser um excelente momento para você se unir a nossa equipe!