DESCRIÇÃO
Atividades Realizadas
* Receber e analisar solicitações de orçamento provenientes da equipe de campo.
* Realizar cotações de materiais e serviços com os principais fornecedores do mercado, garantindo melhor custo-benefício.
* Desenvolver e estruturar propostas técnicas e comerciais, assegurando conformidade com os requisitos do cliente e padrões da empresa.
* Apoiar na organização, controle e atualização das informações de orçamento e fornecedores.
Requisitos
* Formação técnica na área de elétrica, mecânica ou Engenharia.
* Vivência na área de operação e manutenção e instalações prediais.
* Conhecimento de fornecedores dos segmentos elétrico, hidráulico, civil e climatização.
* Excel Intermediário.
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência
BENEFÍCIOS
* Seguro de Vida
* Assistência Médica
* Vale Refeição
* Vale transporte
* Assistência odontológica