Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista administrativo financeiro (foco em infraestrutura)

Guaramirim
Crevisc
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, Proatividade, Relacionamento para soluções de problemas e Eficiência para resultados, faça parte da nossa equipe!
**Responsabilidades e atribuições**
- Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais;
- Assegurar a firmação de contratos com fornecedores e prestadores de serviços e realizar os trâmites necessários para as devidas renovações ou rescisões contratuais, bem como monitorar os fornecedores e prestadores de serviços, quanto ao cumprimento das obrigações contratuais;
- Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa;
- Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários;
- Propor melhorias e garantir o perfeito funcionamento da infraestrutura da sede e Unidades de Atendimento;
- Garantir o cumprimento das normas relacionadas a obras para que cooperativa esteja adequada as leis municipais, no que diz respeito a acessibilidade e prevenção contra incêndio;
- Contratar e acompanhar a renovação dos seguros patrimoniais;
- Controlar o cadastramento, registro e baixa do patrimônio imobilizado e materiais de estoque da Cooperativa;
- Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros;
- Atuar na composição e estruturação de eventos realizados pela Cooperativa, bem como na abertura de novas Unidades de Atendimento;
- Desenvolver projetos na área administrativa, atendendo a todas necessidades operacionais para garantir sua plena funcionalidade;
- Realizar procedimentos e análises relacionadas ao controle de inventário, rastreabilidade, movimentação e depreciação, visando à segurança e monitoramento da vida útil dos bens patrimoniais, para a eficaz gestão do Ativo Imobilizado/Fixo da Cooperativa;
- Elaborar e adequar documentos como: contratos, aditivos, recibos, notificações, entre outros;
- Prospectar novos fornecedores, a fim de buscar as melhores condições e desenvolver novas parcerias para a Cooperativa;
- Realizar, analisar e monitorar procedimentos relacionadas ao controle dos Bens Não de Uso Próprio;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior: cursando ou completo em administração, contabilidade, processos gerenciais ou áreas afins.
- Conhecimento e experiência em pacote office;
- Flexibilidade de horário;
- Disponibilidade para viagens quando necessário;
- CNH B.

DIFERENCIAIS:

- Experiência em infraestrutura;

COMPETÊNCIAS E HABILIDADES:

- Organização criativa no trabalho;
- Comunicação;
- Criatividade e Inovação;
- Negociação;
- Flexibilidade;
- Dinamismo;
- Trabalho em equipe;
- Solução de problemas;
- Senso de realização e investigação;
- Espírito crítico.

**Informações adicionais**
O QUE TAMBÉM TEMOS POR AQUI...
- Assistência Médica - se precisar é bom ter
- Assistência Odontológica - porque amamos sorrisos por aqui
- Investimento em Educação - estamos com você na jornada do aprendizado ;)
- Participação nos Resultados - construímos juntos, celebramos juntos!
- Plano de Desenvolvimento Individual - valorizamos seu protagonismo de carreira
- Previdência Privada - gostamos de pensar nas possibilidades do futuro
- Seguro de Vida - importante, né! rs
- Tempo Juntos - reconhecemos quem gosta de estar conosco
- Vale Refeição e/ou Alimentação - uma delícia!
- Vale Transporte - pra quem utiliza sempre é bom!
- Auxílio infantil/babá - porque seu Baby merece ficar em um lugar seguro e acolhedor.

**Nós somos fruto da capacidade de sonhar, acreditar e realizar, presente em cada ser humano. Nascemos com o Propósito de transformar a comunidade e Fazer a Diferença na Vida das Pessoas.

Acreditamos no poder do cooperativismo, e queremos que todos sintam e vivam em um mundo onde as pessoas estejam unidas por um mesmo objetivo, e possam ver suas vidas sendo transformadas pela forma como nos relacionamos em sociedade.

Nós queremos levar o nome CREVISC a cada canto e cada comunidade das cidades onde estivermos presentes, para que mais pessoas tenham a mesma oportunidade que tivemos, de ser encantados ao perceber que aqui cada pessoa vai bem quando todos vão bem.

Por isso vamos agir o tempo todo de acordo com nosso propósito e nossas crenças, de modo que as pessoas sejam inspiradas por nossas atitudes e desejem conhecer o modelo cooperativo. Fazendo a diferença, nos tornaremos cada vez mais fortes, e seremos lembrados pela forma que tratamos os nossos cooperados, como únicos e especiais. Seremos reconhecidos como uma instituição financeira que busca o melhor para as pessoas e para o nosso planeta.

Nós vamos transformar as comunidades economicamente e socialmente, dando oportunidades às pe

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Guaramirim
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Analista Administrativo Financeiro (Foco em Infraestrutura)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar