**Descrição**:
- Realizar atendimento ao cliente através de plataformas digitais.
- Sanar dúvidas sobre produtos e serviços.
- Realizar processos operacionais de abertura de contas e atualizações de cadastros.
- Apoiar na manutenção do cadastro dos clientes atualizados.
- Realizar contatos com os cooperados para solicitação de documentos, quando necessário.
- Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.
- Realizar a comercialização de produtos e serviços.
- Auxiliar na elaboração das propostas comerciais de produtos e serviços aos clientes.
- Formalizar propostas de renegociação aprovadas.
- Digitalizações de documentos.
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Ensino Superior em andamento ou completo;
- Experiência em atendimento ao cliente.
- Boa comunicação e habilidade em lidar com o público.
**Graduações**:
- Administração, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins
**Diferenciais**:
- CPA 10 ou CPA 20;
- Conhecimento em produtos e serviços financeiros
- Técnica de vendas
**Benefícios**:
Auxílio creche, Auxílio educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte