Emissão e envio de Faturas e Boletos bancário para clientes e cobrança bancária;Contatar clientes para solucionar pendências referentes ao faturamento;Acompanhamento até o recebimento de faturas e boletos bancários;Cobrança de clientes inadimplentes, por telefone, por e-mail e por whatsapp;Negociar com clientes aspectos como: prazos, abatimentos, juros, restituição de mercadorias, cheques devolvidos, faturas,Cálculo de juros e encargos financeiros para títulos em atraso;Negativar clientes junto ao SERASA;Protestar clientes através de instruções bancárias;Garantir que não sejam negativados e protestados títulos indevidamente;Enviar e acompanhar os casos de títulos enviados para cobrança judicial;Orientar vendedores em dúvidas para solução na quitação de débitos dos clientes;Preparar relatórios mensais de clientes inadimplentes para reuniões com o comercial;Preparar relatórios mensais para controles de títulos em aberto por clientes;Apontar as reclamações dos clientes para atuação interna; Comunicar se com eficiência e clareza;Estar familiarizado com a leis relacionadas a cobrança e protesto;