Requisitos e funções: Responsabilidades: Empresa de soluções em Centralidade no Cliente contrata profissional para planejar e executar estratégia de marketing.
Gerir as redes sociais, criando e mantendo um calendário editorial coerente com a estratégia da empresa.
Produzir conteúdos para fortalecer o branding, consolidando sua identidade como empresa inovadora e voltada para transformação com IA.
Atualizar o site da empresa.
Desenvolver campanhas de lançamento de produtos e soluções, com foco em impacto de marca e geração de leads.
Coordenar o trabalho com assessoria de imprensa.
Requisitos: Graduação em Marketing ou correlatos.
Experiência em marketing digital, branding, conteúdo e lançamentos de produtos.
Vivência em planejamento e execução de campanhas de marketing institucional e de produto.
Experiência com redes sociais, copywriting e storytelling.
Desejável: experiência com ferramentas de automação e gestão de marketing digital: Gerenciador de Anúncios, IAs de Marketing, Wordpress; Canva ou Figma; Conhecimento de SEO, tráfego pago e performance; conhecimento em métricas e análise de dados de marketing; Inglês e/ou Espanhol.
Salário: a combinar Benefícios: VT + VR + Auxílio Home Office + Convênio Médico + Day Off no dia do Aniversário + Seguro de vida.
Observações: Efetivo CLT.
Vaga para candidatos com fácil acesso ao Morumbi em São Paulo.
Jornada de trabalho híbrida (3 dias presencial e 2 Home Office), De segunda à quinta das 08h00 às 18h00, e sexta até às 16h00.