Descrição do cargo
O analista de projetos atua como parceiro da equipe e dos clientes para apoiar a execução e o andamento de projetos estratégicos.
* Responsabilidades:
o Acompanhar e enviar o espelho de atividades dos consultores;
o Fazer o agendamento de atividades com clientes e consultores;
o Enviar convites para reuniões e treinamentos;
o Participar de reuniões semanais com o cliente;
o Alinhar com a equipe de logística para garantir que o consultor receba todas as informações com antecedência;
o Solicitar e acompanhar a produção de materiais de treinamentos;
o Monitorar prazos de entrega conforme cronograma;
o Apoiar o(a) Consultor(a) Gerente na evolução da estratégia do projeto;
o Atuar com ética, transparência e alinhamento aos valores da empresa;
o Garantir a qualidade, sigilo e confiabilidade das informações sob sua responsabilidade.
Requisitos
* Formação em Administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento intermediário ou avançado em Excel;
* Organização, boa comunicação e habilidade com múltiplas tarefas são diferenciais importantes.