Sobre a EmpresaHá mais de 20 anos mercado, somos uma consultoria estratégica de Inovação e Transformação Digital. Nossa especialidade é impulsionar as demandas de nossos clientes, integrando processos, pessoas e tecnologia de alta performance.Sobre o Cargo: Analista de Suporte - Nível 2Descrição da vaga:Estamos em busca de um(a) Analista de Sistemas Nível 2 para atuar no suporte ao sistema, focado no acompanhamento e garantia da execução do fechamento bancário automático, processo crítico que ocorre diariamente durante a noite.Esse(a) profissional será responsável por monitorar, identificar e tratar eventuais falhas no processo automatizado, assegurando a continuidade das operações e a comunicação com todas as partes envolvidas.Principais responsabilidades:Monitoramento diário do processo automatizado de fechamento bancário, com início às 21h;Identificação e resolução de falhas operacionais, como:Erros de timeout do robô responsável pelo processo;Inconsistências de dados ou falhas sistêmicas;Acionamento do fornecedor responsável, quando necessário;Abertura de tickets com descrição clara e detalhada dos incidentes;Comunicação tempestiva com a equipe de TI e demais stakeholders;Acionamento da equipe de Nível 3 (N3) para tratativas técnicas mais complexas;Garantia de transição eficiente para a equipe de operações em casos em que a resolução não ocorra até as 8h da manhã do dia seguinte.Atividades complementares (realizadas nos dias sem incidentes de fechamento):Atualização de chamados com base nas informações recebidas de usuários e fornecedores;Análise e priorização do backlog de tickets;Acompanhamento ativo de chamados com aging elevado ou inatividade;Elaboração de relatório diário de cobranças e follow-ups, com envio à Coordenação de TI e interessados.Requisitos desejáveis:Experiência prévia com suporte a sistemas bancários ou financeiros;Conhecimento em processos automatizados e monitoramento de sistemas;Boa capacidade analítica e comunicação clara;Proatividade e senso de urgência;Disponibilidade para atuar em horário noturno.Atuação RemotaModelo de trabalho:CLTBenefícios: Vale Refeição - Cartão Swille