Desenvolver conceitos e ideias criativas em parceria com o time;Criar materiais e identidade visual para campanhas de marketing de on e off;Elaborar layouts para redes sociais, landing pages, convites, brindes promocionais e comunicações de apoio;Ter noções de fechamento de arquivos para impressão e direcionamento de motion graphics;Conhecimento básico de UX para otimização da experiência do usuário.Requisitos:Formação em área criativa ou de comunicação;Domínio das ferramentas como Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, Adobe InDesign, Corel Draw e e demais da área de Design;Excelente compreensão de técnicas de fechamento de arquivos, cores, sangria, formatos de arquivo e imposição de materiais para impressão;Capacidade de trabalhar de forma eficaz em equipe, cumprir prazos e lidar com várias tarefas simultaneamente;Criatividade, proatividade, boa comunicação e relacionamento interpessoal;BenefíciosPlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaVale AlimentaçãoDescontos em farmáciaDay off no mês de aniversárioBonificação por meta
#J-18808-Ljbffr