Sobre a Vaga
Acompanhar os atendimentos agendados no Sistema de Relacionamento com os Prospects, Leads e Clientes e efetivar novos contatos periodicamente visando elevar conversão dos atendimentos em vendas.
Responsabilidades
* Identificar se as respostas dadas pelo consultor de vendas atenderam as solicitações iniciais;
* Analisar CADASTRAR Lead no software de relacionamento;
* Realizar perseguição após atendimento do consultor de vendas;
* Remeter a contraproposta do Prospect imediatamente ao Consultor de Vendas, caso seja identificada possibilidade de fechar a venda;
Mais Informações Sobre a Vaga
Obrigatório ter Ensino médio e experiência como Recepcionista - 1 ano. Proporcionamos um ambiente de trabalho inovador, oferecendo capacitação profissional visando o crescimento dos colaboradores; realizamos diversas ações de endomarketing, incentivando o respeito, a colaboração e o trabalho em equipe. Oferecemos benefícios para todos os funcionários, como Vale Transporte, Refeição Interno, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Seguro de Vida. É uma oportunidade de crescer e se desenvolver dentro da empresa.