**Vaga**:Pessoa Agente de Serviços
**Local**:Congonhas (CGH)/ **Quant vagas**: 01
**Requisitos obrigatórios**:
- Ensino médio completo;
- Excel e Word Avançado;
- Inglês intermediário oral e escrita;
- Habilidades de comunicação escritas e verbal e relacionamento interpessoal;
- Habilidades gerais administrativas e conhecimento de informática;.
- Capacidade para levantar 24 kgs ou acima utilizando equipamento apropriado;
- Disponibilidade de horário.
**Diferenciais não obrigatórios**:
- Ensino Superior completo ou cursando;
**Principais responsabilidades**:
- Fornece atualizações de status de pacotes atuais e atividades básicas de acompanhamento, monitorando a movimentação de remessas e interpretando as atualizações de rastreamento no sistema e Ops FedEx;
- Auxilia o cliente na preparação da documentação de embarque, incluindo assistência de informações normativas internacionais, preparação de solicitação de envio e notificação especial relacionada à coleta e entrega em todo o mundo;
- Auxilia clientes na localização de pacotes, respondendo a perguntas sobre produtos e serviços da FedEx, prestando atendimento pessoalmente no balcão ou no telefone;
- Digita e prepara vários relatórios de operações;
- Lida com clientes que possuem pacotes não liberados;
- Revisar documentação de volumes (conhecimento aéreo e demais documentos de embarque) e os registra nos sistemas, conforme necessário;
- Verificar pacotes para garantir uma rotulagem adequada, a legalidade de conteúdo, incluindo peso e tamanho, o acondicionamento adequado, valores de seguro, requisitos especiais para embarque de materiais perigosos e de conformidade com a documentação aduaneira necessária no destino;
- Fornece suporte administrativo e operacional ao Gerente de Operações da Estação;
- Monitorar, analisar e inserir informações no CEBS;
- Suporte aos couriers em rota com informações de pacotes liberados para a entrega e ajustes de endereços;
- Coordenar e monitorar a operação aérea doméstica.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Workday**.**
**Equipe de Recrutamento e Seleção**
**FedEx Brasil**
FedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world’s most admired and respected companies.
FedEx is consistently named among the World’s most valuable and admired brands. Some of our recent awards include:
- 2020 Fortune’s World Most Admired Companies (14th)
- 2019 Fortune’s Best Places to Work (15th)
- 2019 Forbes’s One of the “Best Employers for Diversity”
- 2020 FedEx LAC included in the GPTW’s Best Workplaces in Latin America Ranking (24th)
- 2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years
- 2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible
- 2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions.
- 2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.