Registrar todas as compras realizadas pelos clientes, agilizando o atendimento a fim de não gerar filas; Executar o atendimento ao cliente de maneira proativa, adaptável, prestativa e amigável com o cliente, melhorando sua experiência dentro de loja; Recebimento de mercadorias; Garantir a limpeza e organização do salão de vendas dentro do cronograma da liderança; Responsável pela abertura ou fechamento da loja dentro dos horários estipulados pela gestão; Repor produtos, verificando a validade, precificando e arrumando, a fim de manter a loja com ótima apresentação e de acordo com os padrões comerciais estabelecidos; Contribuir com a promoção das vendas e dar agilidade ao atendimento Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Disponibilidade de horário; Desejável conhecimento em rotinas de cozinha e/ou padaria; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Proatividade. Plano de Saúde (NotreDame) & Odontológico (Amil) - Após 9 meses da data de admissão: Cuide da sua saúde e sorriso com um dos melhores planos do mercado. Vale Refeição: Benefício para garantir uma alimentação saudável e balanceada. Previdência Privada: Invista no seu futuro com um plano de previdência privada. Vale Transporte: Facilitamos o seu deslocamento diário para o escritório. Seguro de Vida: Proporcionamos tranquilidade e segurança para você e sua família. Auster: Programa de apoio à saúde física e mental (Psicologia, Nutrição, Fisioterapia e Educação Física). LI-Onsite