ATENDENTE DE HELP DESK 1 NÍVEL Vaga:FIXA. Vínculo:CLT. Modelo:100% presencial. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:08:00h às 17:00h Endereço de prestação de serviço:Centro Histórico de São Paulo/SP REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:Ensino médio completo. Mínimo 6 meses de experiência na área de TI RESPONSABILIDADES:Atendimento 'on-line' aos usuários em equipamentos e sistemas disponibilizados nos clientes para restabelecimento dos serviços. Atuar no registro de solicitações através de ferramenta interna. Suporte telefônico e remoto em TIC aos usuários da PRODESP e clientes. O QUE OFERECEMOS:Salário:R$ 2. 352,09. Vale alimentação:R$ 30,00. Vale-transporte (6% de desconto, caso utilize). Convênio com o SESC. Seguro de Vida. Plano de saúde. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (JB)