Você é empático(a), comunicativo(a) e gosta de ajudar pessoas? Tem interesse em atuar em um setor essencial da saúde e fazer parte de uma empresa sólida e inovadora? Então essa vaga é para você.
O Que Você Vai Fazer:
Atender consumidores, pacientes e profissionais de saúde (telefone, e-mail e chat);
Esclarecer dúvidas sobre medicamentos e orientar com excelência;
Registrar, acompanhar demandas e contribuir para a melhoria contínua da experiência do cliente.
O Que Buscamos:
Formação em andamento ou concluída em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas da saúde;
Experiência em SAC (preferencialmente no setor farmacêutico ou da saúde);
Excelente comunicação, empatia e proatividade.
Diferenciais:
Vivência em atendimento farmacêutico;
Experiência com farmacovigilância e tecnovigilância.
Se você tem paixão por cuidar de pessoas e busca crescer junto com uma empresa inovadora, essa oportunidade é para você.
Escolaridade:
Formação em andamento ou concluída em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas da saúde;
Requisitos Adicionais:
Formação em andamento ou concluída em Farmácia, Enfermagem, Biomedicina ou áreas da saúde;
Experiência em SAC (preferencialmente no setor farmacêutico ou da saúde);
Excelente comunicação, empatia e proatividade.
Benefícios:
Salário: 1.916,74
Horário: SEG A SEX 09:48 AS 18:00 - 1H INTERV
#J-18808-Ljbffr