Desenvolvimento de Negócios
O cargo visa desenvolver e administrar a carteira de associados, considerando seu perfil, potencial e tendências no mercado.
Função:
Desenvolver e administrar a carteira de associados pessoa física (PF), apresentando soluções financeiras adequadas às suas necessidades.
1. Administrar e desenvolver a carteira de associados PF, apresentando soluções financeiras adequadas às suas necessidades.
2. Prospectar novos mercados, realizando estudos de potencial das empresas e visitas externas para aumentar o quadro social da Agência.
3. Prestar atendimento aos associados e clientes em geral, disponibilizando produtos e serviços e apresentando especificações técnicas necessárias.
Requisitos:
* Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou áreas afins.
* Experiência comprovada em atividades de negócio na Agência ou experiência similar de mercado.
* Certificação CPA 10.
* Certificação CPA 20 será um diferencial.
* Residir em São Francisco de Itabapoana (RJ).
Somos uma instituição financeira cooperativa que busca profissionais qualificados para desenvolver nosso negócio. Nossa estrutura inclui...