 
        
        Desenvolvemos experiências positivas para nossos clientes e parceiros em diversas frentes, incluindo marketing digital, gestão de redes sociais, organização de eventos, relacionamento com clientes e apoio operacional.
Atribuições
 * Planejamento e gerenciamento de conteúdos e campanhas nas redes sociais;
 * Apoio e organização de eventos internos e externos;
 * Mapeamento e melhoria da jornada do cliente;
 * Realização de cotações e pequenas compras relacionadas a marketing e eventos;
 * Atuação no relacionamento com clientes e fornecedores, buscando soluções ágeis e encantadoras.
O profissional ideal: Pessoas motivadas e comprometidas, capazes de trabalhar em equipe e se adaptar às necessidades dos clientes.
Habilidades e qualificações:
 * Excelência em marketing digital;
 * Conhecimento avançado de redes sociais;
 * Habilidades de comunicação eficaz;
 * Flexibilidade e capacidade de trabalho em equipe;
 * Sequência e planejamento.
Vantagens: Ambiente dinâmico e colaborativo, oportunidades de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal, benefícios competitivos e assistência médica.
Outros detalhes:
 * Nível de exigência: Dificil;
 * Tipo de contrato: Temporal ou Não Temporal;
 * Turno de trabalho: Mixto.