ATRIBUIÇÕES: Atendimento a clientes no setor comercial. Cadastro de clientes e elaboração de orçamentos. Prospecção, vendas e resgate de clientes inativos. Reativação de contatos estagnados. Apoio na participação em feiras e eventos (Curitiba, Recife, São Paulo, Goiânia, etc). Recepção e atendimento a clientes no showroom da empresa. REQUISITOS: Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em softwares CRM (PipeRun, Pipedrive, Pipefy, Moskit, RD Station CRM, Salesforce, etc). Habilidade com Pacote Office (Word, Excel, Outlook). Boa comunicação e proatividade. ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda a sexta-feira das 17:30 ás 17:18 BENEFÍCIOS: Salário: R$ 2.000,00 + refeição no local + vale-transporte (somente para quem utiliza ônibus). Bonificação por metas: De R$ 200,00 a R$ 1.000,00 (após efetivação). Vale-mercado: R$ 100,00 fixo + R$ 450,00 variável (após 3 meses, conforme assiduidade). Plano de saúde: Disponível após 6 meses (3 meses após efetivação). Convênio com farmácias. Plano odontológico com desconto em folha. Seguro de vida empresarial. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio