Estamos em busca de um(a) Comprador(a) Sênior para atuar em um projeto temporário de 6 meses, auxiliando na estruturação e execução de processos de compras em uma Instituição Financeira. Responsabilidades: - Gerenciar processos de compras gerais, incluindo TI, facilities e viagens;
- Conduzir negociações com fornecedores, garantindo melhores condições comerciais e contratuais;
- Auxiliar na formalização de compras descentralizadas e suporte à equipe interna;
- Manter relacionamento com fornecedores internacionais, exigindo comunicação clara em inglês;
- Utilizar SAP Hana para registro, acompanhamento e controle das requisições e processos de compras;
- Garantir conformidade com as diretrizes e políticas da empresa para processos de aquisição;
- Participar ativamente na melhoria dos fluxos e otimização da área de compras. Requisitos: - Experiência prévia na área de compras, com foco em TI, facilities e viagens;
- Conhecimento e experiência com SAP Hana;
- Inglês avançado para condução de reunião com fornecedores internacionais; Detalhes do Projeto: - Duração: 6 meses, com possibilidade de prorrogação;
- Modalidade: Trabalho Temporário (Lei 6.019/74);
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Idiomas:
- Inglês (Avançado)
- Vale Refeição (R$ 1.100,00/mês)
- Vale Transporte
- Assistência Odontológica (Sulamérica - Sem desconto e com Coparticipação)
- Assistência Médica (Alice - Sem desconto e com Coparticipação)