* Formação superior em Engenharia, Ciência de Dados ou áreas relacionadas à Agricultura;
* Experiência com indicadores de performance;
* Conhecimento de operações agrícolas;
* Experiência em atendimento de suporte técnico a clientes internos e externos;
* Experiência na elaboração de planos de ações corretivas, de contenção e melhorias de soluções;
* Vivência na criação, revisão e controle de materiais técnicos de aplicação, configuração e instalação de soluções;
* Capacidade para acompanhar, instalar e configurar hardwares fornecidos pela empresa em clientes (quando necessário);
* Experiência na realização de treinamentos para capacitação de usuários;
* Excel avançado;
* Conhecimento em Power BI ou Power Query;
* CNH categoria B.
Desejáveis:
* Inglês e/ou Espanhol
Buscamos um(a) profissional focado(a) em garantir o sucesso e a satisfação dos clientes, atuando de forma consultiva e estratégica desde o acompanhamento do uso das soluções até a identificação de oportunidades de melhoria. Será responsável por capacitar clientes, oferecer suporte técnico, monitorar indicadores de performance e fortalecer o relacionamento, contribuindo diretamente para a maximização dos resultados no campo e eficiência das operações agrícolas.
Local de Trabalho: Estado de São Paulo
Confira como será o seu dia a dia de trabalho:
* Prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e orientando sobre o uso das soluções.
* Realizar treinamentos técnicos e operacionais, capacitando os clientes para o uso eficiente das soluções.
* Assegurar o controle de qualidade dos trabalhos e atendimentos realizados.
* Gerir estrategicamente a carteira de clientes, promovendo engajamento e garantindo a adoção das soluções.
* Acompanhar indicadores de performance e satisfação dos clientes, propondo ações para aprimorar continuamente os serviços e produtos.