Descrição da Posição
O Analista Operacional de Atendimento ao Cliente Sênior é responsável por garantir uma experiência positiva em todas as interações entre os clientes internos e o Centro de Atendimento Operacional (OCC). Atuará em uma equipe dedicada ao atendimento, suporte proativo, resolução de problemas, acompanhamento e interação direta com as Localizações de Atendimento ao Cliente (CCL).
Principais Responsabilidades
* Processar arquivos de forma precisa, seguindo políticas e procedimentos, mantendo a visibilidade em tempo real das remessas.
* Monitorar, priorizar e equilibrar as necessidades dos clientes diariamente, respondendo a consultas e solicitações em múltiplos canais de comunicação.
* Colaborar com a equipe de processos de sistema, promovendo a utilização de automação nos fluxos de Atendimento Operacional.
* Garantir que todos os elementos dos clientes estejam atualizados em sistemas e ferramentas operacionais, incluindo Perfil de Negócio e página Wiki.
* Analisar relatórios de KPIs dos clientes e apoiar a equipe de Atendimento ao Cliente (CCL) na implementação de ações corretivas e preventivas para garantir o cumprimento dos compromissos estabelecidos.
Perfil Desejado
* Graduação completa em áreas relacionadas (Administração, Logística, Comércio Exterior ou afins).
* Experiência consolidada em atendimento ao cliente, preferencialmente em operações de logística ou comércio exterior com agenciamento
* Excelência em comunicação e habilidade de relacionamento interpessoal.
* Conhecimento em processos operacionais e ferramentas de gestão.
* Inglês avançado.
* Plano de Saúde Bradesco Seguros – Perfil Enfermaria
Custeado 100% pela KN ao titular e com participação de 30% da mensalidade para dependentes diretos
* Plano Odontológico facultativo (custo colaborador)
* Vale Refeição: R$ 49,00
* Vale Alimentação: R$ 420,58/mês
* Auxilio creche conforme ACT local
-Wellhub (gympass)
-PLR de até 1 salário mensal mediante metas e resultados coletivos