Obs: Vaga 100% presencial, contrato PJ, local de trabalho São Paulo Capital - Moema
Prazer, Grupo SBF!
Para nós, esporte é mais que só a prática: é movimento. Ele tem o poder de mover as pessoas pelo exercício, pela paixão pelo time do coração, pela diversão de uma aula de dança, pela força de marcas icônicas.
Por vermos a potência do esporte em todas as suas expressões, trabalhamos juntos com garra e energia para construir o primeiro ecossistema de esporte do mundo, reunindo diversas possibilidades para que as pessoas sejam envolvidas e impactadas pelo poder de se movimentar.
Quando você pensar em esporte, pode ter certeza: o Grupo SBF estará ali. Seja por meio das lojas e do e-commerce da Centauro, a maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; da Fisia, distribuidora oficial da Nike no Brasil, da FitDance, da OneFan e da X3M, aqui o movimento não para.
Praticante ou entusiasta, fã ou apaixonado: o Grupo SBF é pra você. Somos saudavelmente inconformados, fazedores e convictos da importância de levar o movimento para cada vez mais gente.
Se você se move por esporte/dança, ou é movido por eles, temos um convite: que tal também trabalhar por eles?
Ficou interessado(a)? Vem saber mais!
Suas responsabilidades como Gerente de Marketing de Conteúdo, serão:
* Desenvolver e executar todas as estratégias de marketing e comunicação da FitDance, visando o aumento da visibilidade da marca, captação de novos alunos/público, relacionamento com a comunidade, growth, branding, retenção de clientes e promoção de shows e eventos.
* Elaborar o Plano de Marketing anual e trimestral, alinhando-o aos objetivos de negócio da comunidade/companhia (ex: número de matrículas, venda de ingressos, captação de patrocínios).
* Definir o público-alvo (Instrutores, dançarinos profissionais, comunidades, público de espetáculos, etc.) e a mensagem da marca no contexto da dança.
* Monitorar e analisar o mercado, academias, instrutores, praticantes, tendências de dança, e a concorrência para identificar oportunidades.
* Gerir o orçamento de Marketing, garantindo o ROI (Retorno sobre Investimento) das ações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Graduação completa em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
* de [5 a 8] anos de experiência em Marketing Generalista, preferencialmente no setor cultural, educacional, eventos, varejo ou de serviços
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente.
* Proatividade e autonomia para assumir a liderança da área
* Senso de dono;
* Responsabilidade.