Descrição da vaga:
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Administração ou área relacionada.
Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Estratégia, Comunicação Corporativa ou afins será diferencial.
Experiência mínima de 5 a 7 anos em marketing, com pelo menos 3 anos em liderança de equipes.
Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B.
Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound/outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção).
Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados.
Experiência em branding, comunicação corporativa e posicionamento de marca no segmento tecnológico.
Expertise em marketing digital: SEO, SEM, Google Ads, LinkedIn Ads, redes sociais, análise de métricas e performance.
Capacidade de planejar e gerir campanhas, eventos online/presenciais, material de apoio, landing pages, fluxos de nutrição.
Familiaridade com geração de relatórios, dashboards e apresentação executiva de resultados.
Capacidade de coordenar produção de artes e materiais de comunicação.
Requerimentos:
Vivência comprovada em empresas de tecnologia, consultoria, SaaS ou B2B.
Experiência com geração de demanda, marketing digital, inbound/outbound e implantação, gestão e otimização de máquina de vendas (funil completo de lead generation, nutrição, conversão e retenção).
Capacidade de estruturar processos e fluxos entre marketing e vendas, com visão de funil, indicadores e previsibilidade de resultados.
Benefícios:
* Plano de saúde (Sulamérica)
* Plano odontológico (Amil)
* Seguro de vida
* Vale refeição (Pluxee)