Gerente de Operações e Projetos
A sua jornada profissional como Gerente de Operações e Projetos inclui a gestão de relacionamentos, expectativas e interface com o cliente final, bem como atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
* Gestão de operações e projetos com foco em Cloud, Data e Segurança;
* Gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders;
* Gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das Operações/Projetos;
* Gerenciamento de Issues & Risk Management das Operações/Projetos incluindo Planos de Mitigação;
* Gestão de Equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Suporte à área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery;
* Suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente;
* Governança/KPIs das Operações/Projetos;
* Consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber);
* Liderança em processo de Add-on Sales;
* Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos;
* Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades;
* Liderar processo de melhoria contínua.
Requisitos para o Cargo
* Superior completo;
* MBA/Pós (preferencial);
* Inglês Avançado/ Espanhol Avançado;
* Sólidos conhecimentos e experiências em Gerenciamento de Projetos (PMBOK, PMI-ACP - Agile) e de Operações (metodologia ITIL);
* Conhecimentos em Projetos/Operações de Tecnologia (Redes de Computadores, Comunicações Unificadas, Wireless, Segurança, Cloud, Big Data & Analytics, entre outros). Preferência ter experiência sólida no setor financeiro;
* Capacidade de desafiar, motivar, recomendar e redirecionar equipes;
* Perfil orientado à resultados;
* Perfil orientado à cliente externo;
* Sólida habilidade em comunicação escrita e verbal, para liderança de times operacionais e interação com níveis gerenciais da empresa e do cliente final;
* Desejável experiência com estratégia Customer Centricity;
* Disponibilidade para viagens.