Descrição:Atue no suporte estratégico e operacional às áreas de Pesquisa do Consumidor (CMI) e Marketing, contribuindo para a elaboração de apresentações, organização de workshops e coordenação das atividades diárias com fornecedores externos. Vivência prática em um ambiente global, conectando dados de consumidor, tendências de mercado e iniciativas de marketing para apoiar decisões de negócio.Benefícios:Restaurante no local, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida, Cesta básica, Wellhub (Gympass), Vale Transporte, Fretado ou Estacionamento na empresa, 13º salário e day off no mês de aniversário.Cursos aceitos:Marketing, Administração, Comunicação ou Relações Internacionais.Requisitos:Formação prevista a partir de dezembro/2028, disponibilidade presencial em Jaguaré – São Paulo (SP), organização, boa comunicação e interesse em pesquisa de consumidor e marketing.Clique em "Candidatar-se" e comece sua jornada na Givaudan, líder global em fragrâncias, sabor e bem-estar.Tipo de vaga: EstágioDuração do contrato: 24 mesesPagamento: R$1.700,00 - R$4.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte