Horário:
Segunda a Quinta das 07:00 as 17:00 Sexta das 07:00 as 16:00
Contratação:
Tenured - CLT labor code
Nível:
Professional
Descrição e Responsabilidades
Atuar com suporte técnico N1 e N2, solucionando chamados, redefinindo senhas e tratando demandas mais complexas. Garantir o funcionamento e atualização dos sistemas e softwares, realizando upgrades e melhorias de desempenho e segurança. Desenvolver e customizar rotinas ADVPL/SQL (TOTVS) conforme levantamento de requisitos. Manter e monitorar servidores em nuvem, executando manutenções preventivas e corretivas. Gerenciar VMs e rede de infraestrutura, assegurando disponibilidade contínua (24x7). Criar e gerenciar acessos para novos colaboradores, configurando equipamentos e sistemas (PROTHEUS, SYSFERTIL, REDES, TEAMS, E-MAIL e pastas de rede). Realizar bloqueios de acesso e conferência de equipamentos em processos de desligamento. Monitorar e solucionar problemas de internet, acionando fornecedores quando necessário. Administrar domínio e servidor de arquivos FERTZ, garantindo o bom funcionamento do site, sistema de chamados e integrações via API. Executar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI e demais atividades inerentes à função.
Requisitos
Ensino Superior completo
Experiência anterior na função
Benefícios:
Alimentação na empresa, Plano Bradesco Saúde/Odontológico, Seguro de Vida, TotalPass, Transporte, Vale-refeição