Descrição do Cargo
O Coordenador(a) de Logística é responsável por realizar a gestão dos processos, focando em segurança, custos, serviços e produtividade. A principal missão é manter um bom relacionamento comercial com os clientes.
* Realizar e acompanhar o desenvolvimento dos indicadores de operações através do sistema gerencial;
* Analisar as oportunidades de melhoria no negócio;
* Gestão de pessoas;
* Buscar recursos imediatos para sanar eventualidades;
Para exercer essa função com sucesso, o candidato deve ter conhecimento nas ferramentas de gestão e segurança, além de ser capaz de gerenciar equipes e motiva-las.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Para assumir esse cargo, é necessário ter:
* Conhecimento avançado em gestão de logística;
* Habilidades de comunicação eficazes;
* Capacidade de análise crítica;
* Excelência em liderança e motivação de equipes.
Benefícios
Você ganhará como benefício:
* A oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e colaborativa;
* Desenvolver habilidades profissionais;
* Achatar metas e alcançar resultados;
Se você está procurando por um desafio emocionante e deseja contribuir para o crescimento de nossa empresa, então este é o cargo perfeito para você!