Atender chamados de clientes, através da linha 0800 ou de outras formas de entrada, seguindo roteiros e fluxos do SAT, registrando as solicitações nos respectivos módulos com todas as informações, realizar pesquisas na plataforma de Sales Force.
Analisar solicitações de assistência técnica e monitorar seu atendimento, com as áreas envolvidas, cadastrar clientes quanto a solicitações de ocorrências, prestar atendimento técnico especializado (análise de fotos/vídeos, relatos enviados pelos clientes, elaboração de parecer, dentre outras tratativas que se fizerem necessária).
- Requisitos obrigatórios: Formação técnica em Edificações e/ou áreas relacionadas a construção civil.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.311,16 - R$3.311,17 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui conhecimento da área?
- Você possui formação técnica em edificações ou áreas relacionadas a construção civil?
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório)
- Health insurance