Analista de Inteligência de Mercado e Experiência do Cliente
A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.
Atribuições:
Desenvolver estudos de mercado e concorrência com foco em oportunidades de negócio, por meio de coleta de dados primários, dados internos (CRM) e pesquisas com clientes;
Acompanhar a contratação de fornecedores externos para realização de pesquisas de mercado;
Monitorar KPIs de experiência do cliente (NPS, CSAT, CES) e propor melhorias;
Conduzir pesquisas qualitativas e quantitativas com clientes e stakeholders;
Apoiar projetos de inovação e transformação digital voltados à jornada do cliente;
Atuar em iniciativas de UX, design de serviços e comunicação estratégica;
Aplicar modelos preditivos e análises avançadas para antecipar tendências e comportamentos;
Criar dashboards e relatórios interativos para áreas internas;
Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Estatística, Engenharia, Economia, Ciência de Dados, Design, Comunicação Social ou áreas afins;
Desejável pós-graduação na área de dados;
Experiência em projetos multidisciplinares (ex.: integração entre dados, jornada do cliente e inovação);
Experiência com ferramentas como: EMIS, Neoway, Power BI, Tableau, Python, SQL, plataformas de pesquisa e CRM, FIGMA;
Vivência com metodologias ágeis, design thinking, lean startup;
Domínio de ferramentas de pesquisa e análise de dados;
UX writing e mapeamento de jornada serão diferenciais.
O que você pode esperar de nós:
Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!
O que oferecemos:
Cartão Pluxee;
Assistência médica;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Reembolso de despesas com: Medicamentos, Atividade Física, Odontologia, Educação.
Horário de trabalho: de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.
Modalidade: Híbrido, combinando atividades presenciais e remotas conforme necessidade.
Local de trabalho: Campus Aloysio Faria (Nova Lima/MG) ou Campus São Paulo (Vila Olímpia/SP).
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