Descrição da Vaga
O Itaú é a marca mais valiosa do Brasil, a melhor empresa para trabalhar segundo o Great Place to Work e o maior banco da América Latina. Nós impactamos diariamente mais de 98 milhões de clientes em 18 países.
Somos feitos de pessoas e acreditamos que ter um time com pluralidade de origens, culturas, crenças, experiências, raças, deficiências, gêneros, orientações afetivo-sexuais e gerações ampliam as perspectivas e contribuem para um clima de respeito e valorização das diferenças.
Nessa Função
Desenvolver e aprimorar soluções dentro da plataforma Salesforce, garantindo escalabilidade, performance e qualidade das entregas.
Construir, configurar e dar manutenção em recursos e serviços AWS (EC2, S3, SQS, SNS, EKS, entre outros).
Implementar e manter integrações entre Salesforce e outras plataformas (ex: Digibee, AWS, sistemas internos).
Automatizar processos para melhorar a eficiência do atendimento digital aos colaboradores.
Implementar e manter APIs, seguindo boas práticas de segurança e engenharia de software.
Colaborar com diferentes áreas para entender necessidades e propor soluções estratégicas.
Garantir boas práticas de desenvolvimento: clean code, versionamento de código, testes automatizados, documentação e revisão de código.
Atuar em times ágeis, contribuindo com visão técnica, propondo melhorias contínuas e apoiando no crescimento do time.
Habilidades e Conhecimentos Requisitados
Desenvolvimento na plataforma Salesforce
AWS EC2, S3, SQS, SNS, EKS
Integrações entre plataformas
APIs e segurança
Clean code e desenvolvimento agil
Vantagens de Trabalhar conosco
Possibilidade de crescer profissionalmente
Melhor ambiente de trabalho
Educação continua e treinamentos
Bem-estar e equilíbrio pessoal
Lembre-se: você deve conhecer bem os detalhes desse papel, incluindo suas responsabilidades, requisitos e vantagens. Se você está preparado para uma nova oportunidade, continue lendo!