Atividades:
· Assistência e indicação farmacêutica aos clientes;
· Fazer Prescrição Farmacêutica;
· Suporte a dúvidas técnicas a equipe de vendedores (Call Center);
· Solucionar, dar tratativas as demandas referentes ao SAC – questões técnicas;
· Realizar contato com clientes para sugestões de protocolos, tratamento e dúvidas;
· Manter POPs do seu setor atualizados;
· Criação de conteúdo científico para redes sociais, site, status de whatsapp, se necessário;
· Realizar correção de fichas, quando necessário;
· Treinamento da equipe;
· Cumprir tudo o que preconiza a RDC 67/07;
· Criar e acompanhar os indicadores referentes as suas atividades;
· Manter todos os documentos, relatórios e registros pertinentes, atualizados.
Pré requisitos:
Experiência anterior na área com atendimento ao cliente e suporte técnico a equipe de vendas em farmácia de manipulação;
Ensino Superior Completo em Farmácia;
Informática: Pacote Office.
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Analista