Descrição: - Atendimento e suporte a motoristas e clientes. - Programação, controle e monitoramento das entregas (municipais e intermunicipais). - Emissão de notas fiscais, romaneios, devoluções e transferências entre filiais. - Conferência de documentos fiscais e cumprimento de exigências legais junto à SEFAZ. - Controle e análise de produtividade logística (motoristas, frota e cargas). - Apoio no relacionamento com revendas e no atendimento a reclamações. - Acompanhamento da produção e estoque para garantir disponibilidade de produtos. - Suporte administrativo e comercial, incluindo organização de documentos e cobrança. - Comunicação ativa com demais setores para garantir a fluidez dos processos. Requisitos: - Ensino superior cursando; - Pacote Office (word, excell, outlook, Power Point); - Técnicas de atendimento ao cliente; - Especificações Técnica do Produto; - Legislação Comercial; - Legislação Tributária. Benefícios: Incentivo Educacional, Plano de Saúde, Premiação por Resultado, Seguro de Vida, Vale Gás, Vale-alimentação