Atividade
Responsabilidades e Atribuições:
* Apoiar nas rotinas administrativas gerais;
* Realizar o arquivamento de documentos físicos e digitais;
* Alimentar sistemas com dados diversos, realizar cadastros e atualizações;
* Corrigir e manter informações atualizadas em banco de dados;
* Organizar e monitorar documentos financeiros e relacionados ao departamento pessoal;
* Atuar como ponto de contato entre colaboradores e o escritório de contabilidade externo;
* Auxiliar no controle e encaminhamento de atestados, faltas, benefícios e demais demandas administrativas.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Técnico ou graduação em andamento em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Domínio do pacote Office, especialmente Excel, habilidade com utilização de plataformas integradas;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e proatividade;
* Capacidade de resolver problemas e trabalhar em equipe.
Informações Adicionais:
Além de um salário compatível com o mercado, na Bomfim Cargas, você terá acesso a:
* Vale-transporte;
* Day off;
* Wellhub (Gympass);
* Oportunidade de desenvolvimento profissional e aprendizado contínuo;
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo.
Etapas do Processo Seletivo:
1. Cadastro de currículo;
2. Entrevista virtual com o RH;
3. Dinâmica de grupo ou avaliação individual (se aplicável);
4. Entrevista com o gestor da área;
5. Processo admissional;
6. Contratação.
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