Responsável por:? Prestar suporte técnico, apoio e treinamento, aos usuários internos,solucionando chamados, analisando e adequando as solicitações àsdiretrizes da empresa, tirar dúvidas e prestar auxílio através dos canaisdisponíveis de atendimento, bem como orientar sobre o melhor uso dassoluções internas.
? Atuar em solução de incidentes e correção de falhas.
? Garantir o cumprimento dos trabalhos no que se refere à disponibilidadedos recursos de informática através do atendimento, resolução desolicitações e possíveis melhorias.
? Gerenciar acessos de usuários, e realizar configuração de sistemasoperacionais.
? Preparar as máquinas (montar, formatar, dar manutenção, realizar upgradesde hardware, instalar softwares e configurar acessos), seguindo erespeitando as regras de segurança e compliance da empresa.
? Configurar dispositivos de rede (Antenas, telefones VoIP, Impressoras,Switches).
? Detectar e solucionar falhas e problemas em equipamentos e softwares.Realizando ações preventivas de manutenção para minimizar impactos naoperação.
? Gerenciar as solicitações de serviço encaminhadas a sua área de formarápida e eficiente, interagindo com todas as equipes visando garantir asatisfação dos usuários.Necessário:? Ensino superior completo, ou cursando, em Ciência da Computação,Sistemas de Informação, Redes ou cursos afins.
? Conhecimento em redes.
? Conhecimento em boas práticas de Segurança da informação? Conhecimento em sistemas operacionais (Windows e Linux).
? Conhecimento de hardware.
? Bom relacionamento interpessoal.
? Comunicativo.
? Flexível.
? Capacidade analítica.
? Inglês básico? Proatividade.
? CNH: Categoria B