Nível: Assistente
Áreas: Administração, Almoxarife, Compras e Suprimentos
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira das 07h15 às 11h40 e das 13h15 às 17h38
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Organizar e executar rotinas administrativas (documentos e estoque), conforme procedimentos internos.
* Lançar informações em sistema operacional ou planilhas de controles. (ex.: custos de manutenção, consumo de combustível, produção, estoque de peças e EPIS, produtividade de equipamentos).
* Auxiliar no recebimento e controle de estoque dos Equipamentos de Proteção Individual e Peças de Equipamentos.
* Auxiliar na elaboração de solicitação de ordens de compras.
* Solicitar orçamentos, e auxiliar na compra de materiais.
* Auxiliar em auditoria interna e externa, garantindo a rastreabilidade e a correta documentação dos registros administrativos.
* Sugerir melhoria em processos administrativos.
* Fiscalizar e auxiliar os colaboradores quanto a utilização de EPI's
* Participar de reuniões e treinamentos, com os colaboradores.