PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
1. Vendas
* Contribuir para o volume de negócios da loja através das vendas.
* Realizar o atendimento e promover um bom relacionamento com os nossos clientes, mostrando sempre uma atitude positiva.
* Gerir os pedidos dos clientes e assegurar uma comunicação eficaz com o cliente e os colegas envolvidos.
* Desenvolver o conhecimento dos processos de pós-venda.
* Proatividade em conhecer e se familiarizar com os produtos.
1. Cliente
* Assegurar uma forte comunicação com o cliente durante a cerimônia de venda e no pós-venda.
* Demonstrar capacidades de escuta ativa para conhecer melhor o cliente e desenvolver uma relação de longo prazo.
* Precisão no registro CRM e no registro de dados de clientes, conforme legislação e procedimentos locais.
2. Normas e procedimentos
* Participação ativa na comunicação na loja, por exemplo, briefs diários.
* Demonstrar excelentes capacidades de comunicação.
* Manter os padrões da loja e estar atento aos procedimentos da empresa diariamente.
* Assegurar que o produto seja manuseado com cuidado e consideração.
* Cumprimento e respeito pelos processos e procedimentos de compliance da Maison.
* Demonstrar familiaridade com os conceitos básicos do visual merchandising.
3. Treinamento e Desenvolvimento
* Participar e completar qualquer treinamento fornecido.
* Compartilhar informações com colegas e transmitir de forma pró-ativa a formação ao interagir com o cliente.
Hermès é uma casa francesa independente e familiar, que emprega quase 23.200 pessoas mundialmente. Movida por um espírito empreendedor permanente e altos padrões de qualidade, Hermès valoriza a autonomia individual através de uma gestão responsável. A empresa perpetua a transmissão de know-how excepcional por meio de forte conexão territorial, respeitando pessoas e recursos. Seus 16 métiers artesanais alimentam a criatividade da casa, cujas coleções são apresentadas em quase 300 lojas ao redor do mundo.
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