Gerente de Projetos: Planejamento e Execução
O cargo de Gerente de Projetos visa liderar equipes de projetos em tecnologia da informação, garantindo a execução eficaz dos mesmos.
Funções do Cargo:
* Criar planos de projeto detalhados com o entendimento e definição do escopo/briefing;
* Alocar equipes de acordo com as habilidades necessárias, experiência e disponibilidade em parceria com líder técnico da área de execução do projeto;
* Gerenciar e monitorar atividades diárias do projeto para garantir o recebimento de informações e materiais para execução das atividades, seguindo os protocolos de trabalho do estúdio;
* Identificar, avaliar e mitigar riscos consolidando as informações em relatórios para a liderança sênior do projeto;
* Garantir comunicação entre times de execução e demais envolvidos no projeto;
* Esclarecer dúvidas quanto ao direcionamento da execução das atividades interagindo com equipes responsáveis pelo projeto nos EUA;
* Garantir execução das atividades de acordo com prazos e tempo estimado com qualidade exigida e seguindo os protocolos de trabalho do estúdio.
Habilidades e Qualificações:
* Inglês fluente (escrito e falado);
* Graduação em áreas relacionadas à comunicação ou tecnologia da informação;
* Experiência consolidada com gestão de projetos.
Benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação via cartão Swile;
* Assistência médica SulAmérica 100% custeado pela empresa;
* Day Off de aniversário;
* Gympass;
* Auxílio Creche para filhos de até 5 anos;
* Assistência Pet;
* Auxílio Home Office.