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Assistente virtual senior

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beBee Careers
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Experiência no Atendimento ao Cliente

O candidato deve possuir uma excelente comunicação em inglês, tanto oral quanto escrito, além de ter habilidades interpessoais e de comunicação excelentes.

Também é necessário ter proficiência em Microsoft Office e Google Workspace, com familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos sendo um diferencial.

A experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.

Suporte Administrativo

* Gerenciar agendas, marcar reuniões, coordenar compromissos, lidar com e-mails e criar relatórios usando ferramentas Microsoft.

Apoio em Recrutamento

* Atuar em processos de recrutamento nos EUA — sourcing, triagem de currículos, cold calls, entrevistas, agendamento, manutenção de bancos de dados e onboarding.

Suporte de Vendas

* Realizar pesquisas de mercado, prospecção via CRM e LinkedIn, cold calls, verificação de contatos, manutenção de ferramentas de CRM, relatórios e previsões de vendas.

Experiência do Cliente (CX)

* Atender consultas via telefone, e-mail ou chat; resolver questões de forma satisfatória e em tempo hábil; coletar feedbacks; ajudar na criação de estratégias de atendimento.

Gestão de Projetos (PM)

* Apoiando no planejamento, cronogramas e acompanhamento de projetos; coordenar reuniões; atualizar documentos; ajudar na delegação de tarefas, redes sociais, criação de conteúdo, entrada e análise de dados.

Contas a Receber (AR)

* Emitir e enviar faturas, monitorar pagamentos pendentes, manter registros financeiros e ajudar nos relatórios financeiros.

Comunicação

* Realizar e receber ligações em nome dos clientes, agendar compromissos, fazer cold calls e follow-ups, mantendo sempre uma comunicação profissional e cortês.

Requisitos Obrigatórios

* Excelente comunicação em inglês (nível Fluente, oral e escrito).
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas.
* Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação.
* Proficiência em Microsoft Office e Google Workspace.
* Familiaridade com CRM e ferramentas de gestão de projetos é um diferencial.
* Capacidade de se adaptar a diferentes setores e funções.
* Experiência prévia em assistência virtual, funções administrativas ou áreas relacionadas será considerada um diferencial.

Salário e Benefícios

* R$ 3.500,00 por mês.
* Plano de Carreira com possibilidade de chegar ao nível gerencial.
* Estabilidade: posição de longo prazo.
* Treinamentos e capacitações para desenvolver habilidades e conhecimentos.

Horário de Trabalho

* Segunda a sexta-feira das 12h00 às 21h00 (horário de Brasília).
* Tipo de contratação: Tempo integral.
* Nível da posição: Entry-level (iniciante).

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