Apresentamos uma oportunidade de excelência para gerentes de relacionamento com clientes corporativos, buscando aliar sua visão estratégica ao atendimento qualificado.
O ideal candidato deve medir soluções e negociações com operadoras parceiras, garantindo a minimização dos ataques da concorrência e o aumento das demandas do RH. Além disso, é essencial conduzir e acompanhar negociações reajustes contratuais e realizar Comitê de Renovação.
Acompanhar a realização dos Comitês de Saúde, enviar relatório gerencial e manter-se atento a oportunidades de realizar novos negócios e/ou cross sell. O conhecimento legislação planos de saúde e odontológico, ANS e SUSEP é fundamental.
O perfil solicitado exige ensino superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas. Pós-graduação ou MBA em áreas de gestão de clientes, vendas ou negócios é um diferencial. Assistência médica; assistência odontológica; vale-refeição ou vale-alimentação; participação nos lucros e resultados são benefícios oferecidos à equipe.