Técnico(a) De Suporte Pleno - Atendimento Em Campo (N2) - Recrutamento Ativo
Empresa Contratante: Smart SupportVaga anunciada por: BuscarVagasÁrea: Técnico em InformáticaLocal: Porto Alegre-RS
Responsabilidades
Atender clientes de forma remota e presencial, resolvendo incidentes e requisições típicas de TI.
Participar de projetos de infraestrutura e segurança cibernética em conjunto com analistas.
Atuar em regime híbrido, com até dois dias na semana em home office.
Manter-se atualizado com tecnologias, ser ágil na solução de problemas e ter hábito de estudar novas soluções.
Realizar atendimento presencial conforme necessidade do cliente e saber fornecer feedback.
Residir em Porto Alegre ou região metropolitana (até 25 km do centro de Porto Alegre).
Observação: o envio de CV pode ser feito também pelo site oficial: https://www.smartsupport.com.br
Requisitos
Inglês técnico.
Curso técnico concluído ou superior em andamento.
Conhecimentos em protocolos de redes de computadores.
Domínio das funções de suporte técnico em TI, envolvendo hardware e software.
Agilidade na solução de problemas e boa capacidade de aprendizagem de novas tecnologias.
Conhecimento em LGPD, conformidades e boas práticas de segurança cibernética é considerado diferencial.
Experiência com atendimento ao cliente e feedbacks.
Escolaridade: Ensino Técnico.
Qualificações desejadas (diferençais)
Experiência em implementação de soluções de mercado para segurança da informação.
Experiência com implementação e suporte a servidores Windows ou Linux.
Certificações técnicas de mercado.
Benefícios
Auxílio financeiro para educação.
Plano de saúde e odontológico.
Seguro de vida em grupo.
Vale alimentação e vale refeição.
Auxílio combustível.
Plano de participação nos resultados da empresa.
Cursos, certificações e plano de crescimento profissional.
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