Descrição da vaga
Há mais de 20 anos nós do Grupo BBM Logística iniciamos a nossa trajetória, trabalhando hoje para a logística de amanhã Temos como
missão
o desafio de entregar a melhor solução em transporte e logística, a partir de processos eficientes, eficazes, inovadores e integrados. E nossa
visão
é destacar-se como um dos principais provedores de serviços logísticos no Brasil e Mercosul, gerando valor e relações sustentáveis com nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Gestão e Manutenção da carteira de clientes
Manutenção de receita orçada
Negociações comerciais com clientes da carteira
Identificação de novos negócios e oportunidades de expansão
Relacionamento com os clientes
Prospecção de novos clientes e negócios
Apoio a demais areas como CS, Operações, Financeiro e pricing
Acompanhar agendas de SLA semanais ou mensais dos principais clientes
Interface com todas as areas (pricing, MKT, financeiro, projetos, CS)
Requisitos e qualificações
Graduação em Logística, gestão estratégica de negócios.
Curso em vendas ou Logística.
Informações adicionais
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Seguro de vida
Vale combustível
Vale Alimentação/Refeição.
Flexibilidade com relação aos horários
Disponibilidade para viagens.
Ter veiculo próprio.
Grupo BBM
A história da
BBM
teve início
há mais de 20 anos
Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe
diversificada
,
motivada
e
criativa
, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
Conte conosco
Venha fazer parte desse time que só cresce