Buscamos
Gerente Administrativo Comercial
para atuar
PRESENCIALMENTE
em
Francisco Beltrão/PR
.
Vaga para atuar em nosso cliente do segmento de Telecomunicações - AMPERNET TELECOM.
Este profissional irá colocar em prática a estratégia da empresa na Unidade, sendo responsável por trabalhar em conjunto com os Coordenadores das Áreas para identificar melhorias necessárias. Atuar ativamente na
prospecção de oportunidades, representando a empresa frente a reuniões e eventos comerciais.
ATIVIDADES
* Monitorar proativamente o funcionamento da equipe juntamente com o Coordenador de cada área.
* Suportar o atendimento ao cliente com assuntos de qualquer natureza e requisições com médio e alto nível de complexidade.
* Identificar as oportunidades de melhoria informando aos respectivos coordenadores e desenvolvendo em conjunto planos de ação.
* Compartilhar informações para as equipes quando solicitado.
* Representar a empresa em reuniões e eventos comerciais, identificando oportunidades para repasse ao comercial.
* Suportar o atendimento a clientes, reportando às áreas para que atuem na solução de problemas.
* Reportar-se ao gerente executivo em caso de necessidade de tomada de decisão.
* Monitorar a concorrência na região designada.
* Identificar novas oportunidades e mercados.
* Suportar atividades financeiras da empresa conforme orientação da vertical, abrangendo o controle das contas a pagar e receber.
* Responsabilizar-se pelo acompanhamento de orçamento bem como pela apuração e análise de indicadores para subsidiar o planejamento estratégico da empresa em conjunto com a diretoria.
* Identificar oportunidade de parcerias com empresas terceiras, direcionando informações ao responsável pelo desenvolvimento de novos negócios.
* Participar, apresentando os resultados da unidade, das reuniões de diretoria junto a consultoria, auxiliando na tomada de decisão.
* Acompanhar a implantação de normas e procedimentos juntamente com coordenadores de vertical, sobre padronizações de rotinas, fluxo de trabalho e diretrizes, visando a melhoria na qualidade dos serviços, integração da equipe e treinamento de funcionários.
RESPONSABILIDADES
* Zelar pelo funcionamento da unidade em todos os seus aspectos, interagindo com a diretoria e coordenadores das verticais.
* Garantir a qualidade no atendimento dos serviços prestados ao cliente.
* Cumprir e trabalhar junto ao time para fazer cumprir objetivos e metas da unidade.
* Identificar e trabalhar em conjunto com os Coordenadores nas melhorias de processos necessárias.
* Cumprir e zelar pelo cumprimento das políticas internas.
* Ajudar a elevar os padrões de qualidade dos serviços prestados aos clientes.
* Garantir a construção de uma cultura e clima organizacional integrado e positivo.
REQUISITOS
* Superior Completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
* Preferencialmente experiência na Gestão Comercial em empresas do segmento de telecomunicações.