Oportunidade para ATENDIMENTO/SUPORTE AO CLIENTE POR TELEFONE em TAQUARA-RS! 20 vagas presenciais Requisitos: Ensino Médio Completo Conhecimento em informática (obrigatório) Perfil resiliente, comunicativo, que saiba lidar com pressão Desejável Ter alguma experiência com atendimento ao cliente (não obrigatório) Funções: 2 opções de vagas: 1º área técnica - onde realiza soluções do cliente com problema técnico na sua internet. Realiza testes, dá suporte e se preciso encaminha para uma visita de um técnico. Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente. 2º área adm/com - onde auxilia o cliente com data de vencimento, segunda via de boleto, liberações. Ao final oferta uma oportunidade melhor ao cliente. Horários: Escala 6x1 (ou seja, terá ou sábado ou domingo trabalhado) - 7h36min ao dia, sendo que a empresa abre as 6h da manhã e fecha as 00h Salário: R$1.523,00 Cartão flex de benefícios - R$759,00 (VR plano de saúde aux combustível outros) VT Remuneração variável (trimestral ou mensal, respectivamente) Tipo de vaga: Efetivo CLT Horário de trabalho: - Turno diário